Introdução

     
Oi eu sou a Mari e por enquanto isso é o máximo que vou dizer sobre mim hehe. O motivo de fazer um blog? Bom, eu gosto de escrever, mas costumo escrever só pra mim... E com os meus sentimentos eu faço a mesma coisa, não exponho pros outros. E desse peso de guardar tudo pra mim que veio a ideia de criar um blog. Colocar meus pensamentos e medos pra fora. Vamos ver como será isso! Ok... voltando à introdução. 
     Eu sou a Mari e estou prestes a fazer vestibular pra Arquitetura. Eu sempre fui aquela aluna mediana na escola, nunca dei muita atenção aos estudos. Pelo contrário, a escola sempre me causou aflição. Minha timidez sempre me fez refém, fazendo eu ter medo de me socializar com as pessoas e elas não gostarem de mim. Então a escola foi pra mim nada mais do que uma obrigação chata. Apesar de ser super tímida, adoro ir pra balada, bar; enfim, qualquer rolé que aparecer eu topo! hahaha Mas tenho um círculo de amizades super restrito, porque numa cidade como a minha em que todo mundo se conhece, qualquer detalhe pessoal na boca da pessoa errada vira fofoca.. Enfim, por enquanto é só isso mesmo.          
Beijos Beijos, M.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger