Leituras



Gente, para tudo! Eu não sou daquelas que devoram livros em pouco dias, na verdade poucos livros já conseguiram me cativar (entre eles, Eu Sou Alice, por Melanie Benjamin). Mas depois de ver o Instagram dessa menina, @blueeyedbiblio, deu é vontade de ler todos esses... pra já! A paixão dela por livros rendeu mais de 40 mil followers, e recentemente ela compartilhou os favoritos com a revista Seventeen. Selecionei os 3 que mais me chamaram a atenção. Dá uma olhada:

Fangirl por Rainbow Rowell - "Um livro sobre adaptação, se sentir de fora e como lidar com mudanças e coisas que te preocupam; Fangirl é um livro que toda garota deveria ler antes de enfrentar a vida"


Speak por Laurie Halse Anderson - "Conta a história de uma adolescente que ficou depressiva após algo horrível acontecer à ela em uma festa. A história é muito 'crua' e emocional, e é sobre algo que toda garota precisa ouvir." (Gente eu comecei a ler esse quando estava estudando no Canadá e adorei, mas não tive a chance de terminar a leitura... Mas pelo o que eu li, vale muito à pena!)


Just One Day por Gayle Forman - "Começa parecendo um romance mas vira uma história sobre conhecimento próprio e o que você pode alcançar quando põe pressão sobre si mesma."

Então, a lista da revista Seventeen tem 17 livros recomendados por essa menina, Emily Ables (@blueeyedbiblio). Selecionei esses três porque ao meu ver abordam temas muito importantes pra qualquer garota se sentir forte! E pra quem quer ver a lista completa, aqui vai o link (em inglês): http://www.seventeen.com/life/a29176/17-books-every-girl-should-read-before-shes-17/

Um comentário

  1. Interessante esse livro 'Speak'....Por mais que eu goste mais de ficção como jogos vorazes e harry potter, pode ser que esse eu goste :D
    vou procurar!

    Obrigada pela dica <3
    beijos
    queridatequila.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger