Nobody ever said it would be so hard.

     
                         
     Já estava há 4 meses sem pensar nele. Quatro meses sem me culpar pelo nosso fim. Quatro meses sem chorar antes de dormir. Sem sentir a falta dele. Sem sentir falta do senso de humor ridículo que só ele tem. E agora estou aqui, sentada na cama ouvindo "Breathe Me" da Sia e chorando sem parar. O que houve pra eu voltar à estaca zero?! Não tenho certeza, mas provavelmente é a solidão que me assombra. Essa solidão de estar rodeada de gente mas me sentindo sozinha, eis a pior sensação que já tive. Parece que a aflição é interminável. Como eu deveria ficar vendo ele tão feliz com outra e sem sentir minha falta? A sensação é LITERALMENTE de alguém enfiando uma estaca no meu peito. Mas se eu superei ele uma vez, por que não posso superar de novo? Cabeça pra cima e vamos nessa, garota. I'll tell you how I do.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger